sábado, 27 de setembro de 2008

Out of sadness...

Um dia, melhor, uma noite - uma dessas muitas noites brancas que o destino me tem reservado - perguntaram-me:
- És feliz?
É incrivel como uma pergunta pode ser tão simples, tão directa, tão pura... e ao mesmo tempo tocar no mais fundo dos fundos, tocar as profundezas mais profundas e escuras.
- Sim... Não... Não sei... - foi a minha resposta - Sou feliz quando a outra pessoa é feliz.
- Mas, és mais vezes feliz ou infeliz?
Quando estava bem, quando a outra pessoa estava bem, o paraíso não era digno da felicidade que trazia em mim. Mas infelizmente, cada vez menos eram os momentos dessa felicidade verdadeira, cada vez mais os momentos de sombra e cada vez mais escura essa sombra se tornava.
- Quando sou feliz sou muito feliz...
- Mas...
- São poucos esses momentos.
- E nos outros?
- Quando as coisas não estão bem... no place on earth is lower...
- Só mais uma pergunta. Como vês a tua vida no futuro? Consegues imaginar o futuro? Com essa pessoa?
- Não sei... De facto... Assim não...


A conversa não foi assim, não textualmente, mas o espírito dela está mesmo aqui... Foi nessa noite branca que me apercebi que a minha vida precisava de um abanão, foi nessa noite branca que me apercebi que havia alguém ali mesmo, disposto a me dar a mão, embalar-me no colo e proteger-me...

Um dia, fiz-te essas mesmas perguntas... Espero a resposta...

Tenho saudades Currunca... Se as empilhasse muito certinhas, mesmo certinhas... iriam muito para além da lua... Mas só o que gosto de ti vai até à lua e volta... muitas muitas vezes!
Espero que as coisas não demorem muito a voltar ao normal, e a nossa amizade especial (são palavras tuas :DDDDDDD) possa continuar a crescer...

2 comentários:

Anónimo disse...

Nunca uma pergunta me fez estremecer tanto... de todas as vezes que a fizes-te senti-me... a perder a cor.. tipo um camaleão quando está para morrer!

A ilusão não traz felicidade a ninguem...

O simples facto de não saber responder a uma pergunta tão simples já é a resposta... tu sabes.

Tu conheces-me... e no fundo sabes a resposta...

Miss you

Myrddin disse...

Conheço-te...
Adoro-te... Sabes que sim...
Todos temos momentos em que perdemos a cor... Mas contigo sei que poderemos dar novas cores ao arco-iris!

Há ilusões boas... aquelas que sabemos que lá bem no fundo se podem tornar realidade... porque nesse momento transformam-se em sonhos... e o meu sonho, o teu sonho, os nossos sonhos estão tão perto...

Conheço-te... E por isso te adoro;
Sei a resposta... E por isso estou aqui para te dar todo o apoio, carinho e tudo o mais que precises...

Just reach out... 'Cause right now, I can't reach you...Help me making you Happy!