sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Faltas-me...

Fizeste-me bem...
Mostraste em mim um mundo novo
Um Eu que tinha esquecido
Novas cores, novas tonalidades...
Ensinaste-me a distância de mim à lua
Tantas vezes, muitas vezes, infinitas vezes essa viagem
Devolveste-me o sol, o sonho, as palavras...

Fazes-me bem...
Mesmo longe, sem notícias,
Fazes-me bem em cada pequena coisa
Fazes-me bem em cada palavras que escrevo,
Em cada momento me que olho o infinito
Infinitamente perdido no infinito de um olhar
Fazes-me bem no sorriso parvo de orelha a orelha que as tuas palavras trazem...

Faltas-me...
O mundo encolhe
As cores esmorecem, perdem-se tonalidades
As palavras custam a vir
O sorriso parvo perde o sorriso
Fica-se só, pequeno, sem cor...

(Ricardo Silva, 2008)

3 comentários:

Anónimo disse...

Um dia alguem disse que há duas formas de brilhar: ser a propria fonte de brilho ou o espelho que a reflecte.

Tu és o proprio brilho, a força de brilhar que levas contigo faz com que sejas o espelho e fazes brilhar alguem.

TU tens cor, magia, movimento, serenidade, leveza, simplicidade... Sozinho ou não tu brilhas sempre!

Myrddin disse...

Não sou apenas brilho... Não és apenas espelho...

Ambos brilhamos, ambos fazemos brilhar... FAzes-me brilhar...

É tão fácil imaginar o brilho que juntos criariamos... eu e tu, brilhando e reflectindo um o outro...

Encosta-te a mim...
Fica comigo...

Estreliinha * disse...

Aiie Priimo ATé me vieram as lagrimas aOs Olhos ... (L) Que Joia De Pessooas ... Uma pesooa Que Nunca na vida quero perder ... Uma Pessoa Mesmo Especial && Gosto Tanto De Ti ... (L) Quero Um Mariido Como Tu =) HiiHii