quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Precisaria...

Precisaria...
arranjar novas palavaras
redefinir sentimentos
mudar de ares, sair de casa
de outra forma pensar meus pensamentos

Precisaria...
dar nomes novos Às coisas
reinventar do arco-íris as cores
descobrir novos sons, novas letras
encontrar, dos quais gostasse, novos odores e sabores

Precisaria...
mudar-me por dentro e por fora,
da forma de vestir ao caracol grisalho
à forma de sentir, de como trabalho
ficar mais superficial que o orvalho

Precisaria...
no fundo, mudar quem sou
mudar-me de quem gosto de ser
mudar quando nada mudou
mudar quando o que menos quero é mudar querer...

... se quisesse...
... se pudesse...
...se me fosse possivel mudar...
Amo-te!

2 comentários:

Anónimo disse...

Mudavas?

... desculpa as coisas que te digo às vezes... sou tola...

Está lindo o poema!

Como tudo o que fazes a pensar nela!

Myrddin disse...

A beleza vem dela.

Não és tola, muito pelo contrário... és muito mais terra-a-terra do que eu...e defendes aquilo que achas melhor...

Eu é que pronto...

Mudar? como é que se muda quando o coração tem a certeza de estar a fazer o que é correcto?