segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Plagiando descaradamente...

"Ao pensar em ti

E eu amo-te... mas afinal não é suficiente para impedir que sofras, que tenhas frio, que te sintas sozinho mesmo quando me tens a mim.

Pensei que conseguia envolver te no meu amor e afastar de ti todo o mal que existe... Mas a verdade é que não consigo e acho que nunca vou conseguir... Penso em ti e o meu coração fica aflito... E eu ouço-o a falar baixinho para mim e a dizer para eu não ter medo...

Tenho medo sim, de fazer o teu coração chorar e que não possa limpar te as lagrimas. O nosso caminho não tem sido facil... muito complicado até! Não sei se o nosso amor vai resistir a todos os obstáculos que teimam em lutar contra o nosso coração. E o que é afinal uma rosa sem a sua redoma, e uma redoma sem a sua rosa? Iremos conseguir? Quem sabe...

Ficarei feliz se um dia te vir a sorrir, mesmo que não seja para mim...

Guarda-me sempre dentro de ti..."


Naveguei por águas de tormenta até este texto...
Tem a imensa verdade que tu conheces já que o escreveste...
Não concordo com tudo...
Contigo não tenho frio
Contigo, mesmo longe, a vida é cor!
O caminho não tem sido fácil, é certo...
...mas que vale o prémio se não custar a alcançar?
Sorrirei para ti, sempre, sempre a teu lado...
Tenho a certeza que vamos conseguir!
Não te posso guardar comigo... já és parte de mim!


1 comentário:

Anónimo disse...

"E o que é afinal uma rosa sem a sua redoma, e uma redoma sem a sua rosa?"


TEimoso mais fofinho do mundo!