quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

19 de Janeiro de 2009

Estava a trabalhar, em mais um dia em que me esforçava para não pensar...
O telemóvel toca... uma mensagem... O meu nome seguido de reticências...
A Sombra de outros momentos em outros dias cobriu-me totalmente... "Aconteceu alguma coisa?" perguntei... Silêncio... tento telefonar, a chamada é-me negada... O coração acelera, o mundo acinzenta um pouco mais... Entretanto a filha de uma doente sente-se mal na enfermaria, eu estou mesmo a passar ao lado dela... "Sente-se bem? Respire fundo, tragam uma cadeira por favor..."... Nova mensagem: "Aconteceu..." O mundo pára e a cor esfuma-se num microsegundo... o medo sobrepõe-se à esperança com o ribombar de uma trovoada... Tento telefonar novamente... Voice-mail... Novo toque de mensagem... A mensagem é tua novamente... "Acordou :D"!!!

Não se fazem coisas destas Sogrinha do Coração! :P
Mas temos a Nossa bebé de volta ao lado de cá e isso... isso vale por tudo!


Welcome back sweet Sally...
...once again it's just a matter of time...
...Only a matter of time...
...And then Happyness herself will learn from US!
Love you!

Sem comentários: