segunda-feira, 10 de novembro de 2008

I wonder why...

Sem palavras...
Aliás, tenho-as aos montes, mas nenhuma chega... nem todas juntas...

" - E se...
- Vou contigo!"

" Querido Pai Natal!Este ano não te vou pedir nada! Já tenho aquilo que preciso!"

" Nunca tive um namorado que fosse..."

" Gosto muito de ti!"

É por estas e por outras, que se viram para mim e me dizem que ando radiante, autenticamente aos saltos, bem disposto, com um sorriso de orelha a orelha, extremamente bem disposto, uma imagem de felicidade... Ou então, com um olhar de quem me conhece há anos: "Há Sereia na Costa!"

Currunquice... Contigo não tenho medo de naufragar!

2 comentários:

Anónimo disse...

:D

Babado...

JC disse...

A vida tem dessas coisas. E o amor existe. Garanto-te. Se és um privilegiado e o encontraste, não largues!!

Abraço, e obrigado pela visita!