terça-feira, 4 de novembro de 2008

Estranho amar...

Estranha forma, essa, de amar
Com que muitas vezes me deparo
Onde as palavras, nenhumas ou poucas,
São sempre ditas em forma de reparo

Estranha forma, essa, de amar
Quando a bússola não é orientação
A ancora lançada nos deixa à deriva
E, juntos, não se afasta a solidão

Estranha forma, essa, de amar
Em que a cegueira é tão grande que não vemos
A beleza do Outro, o Tesouro que temos...

Estranho amar esse, de facto
Em que o Eu no Nós não se esbate...
Mas não é essa a minha forma de Amar-te!
(Ricardo Silva, 2008)

3 comentários:

Anónimo disse...

Pronto...................................................................................................

Mas que mania....... Vês o que fazes???


Olha.... Chorei!!

Adoro te

neia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
neia disse...

ja nao era sem tempo meus meninos... tava a ver que nao iam sair do sitio xDD que dois cromos que me sairam na rifa voces =PPP e dps sou eu que nao sei oque quero xDD mas a verdade é para se dizer... voces sao feito um para o outro!!!
como um raio de sol que numa manha fria aquece o nosso rosto... é assim que o meu mano anda =DD feliz feliz feliz...