quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Até já!

Partiste...
Há pessoas feias que te obrigam a viver uma vida que não queres...
Ontem, falamos durante horas... parecia quase que estavas mesmo ali a meu lado... Hoje, não sei quando vamos falar novamente...
Disseste que me levas contigo... Tu estás sempre comigo... Neste canto meu que é um mundo só só teu...
Disseste que levas contigo a agulha e a linha... preferia que não fossem necessárias... mas fico mais descansado... És verdadeiramente Sally...
Pediste-me para Acreditar e ser feliz... Prometo que vou Acreditar que vamos ser Felizes e entretanto, vou ter sempre um sorriso nos lábios enquanto construo o nosso Castelo de Sonhos, sem torres... com janelas amplas que deixem entrar muita luz, com muitas plantas, muitas flores... muitas orquídeas...

E como te prometi... lágrimas... só mesmo de alegria... knd pensar em ti... e na vida de maravilha que vamos construir juntos!

E, mesmo com o cabelo rosa choque, um oculos fundo de garrafa ou uns olhos vermelhos...
Serei sempre, sempre, sempre teu Jack...

Sem comentários: